Confira uma avaliação dos trabalhos por parte do presidente da Comissão, vereador Diego Nasato.

A verdade é que a gente precisou falar várias vezes a respeito do início do contrato que foi concebido com essa fragilidade e frustração de receitas e o senhor João Paulo não admitia que, ainda durante a sua gestão existia essa frustração de receita.

E é por isso que a gente discutiu aqui e eu conjecturo sobre trazer pessoas aqui na condição de testemunhas para uma acariação, porque o que a gente tem aqui agora são discursos contraditórios. Algumas pessoas, seja da Agir, da BRK, do próprio Samai e agora o ex-prefeito da cidade falando questões que não estavam previstas originalmente, discursos diversos, então a gente vai precisar encontrar algum denominador comum.

Eu tenho certeza que é muito importante a gente ouvir o ex-prefeito que assinou o contrato, porque segundo diversos dos nossos depoimentos, e essa é a tese que eu acredito, foi lá no momento da assinatura, com a fragilidade por obras que não foram entregues no município, que a gente vem sofrendo por tantos aditivos ao longo dos últimos 15 anos e ainda virão muitos outros aditivos, porque esse contrato está longe de acabar.

Foto C