POLÍCIA CIVIL INVESTIGA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GASPAR E APREENDE ARMA DE FOGO NA RESIDÊNCIA DO SUSPEITO
Nesta quinta-feira (15/01), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Gaspar, realizou diligências em investigação relacionada ao combate da violência doméstica contra a mulher e apreendeu arma de fogo e munições na residência do suspeito, no bairro Gaspar Grande.
Durante o curso da investigação, constatou-se que o suspeito já possuía histórico relacionado ao tráfico de drogas e também teria agredido a vítima em 29/12/2025, causando grande sangramento na região da cabeça.
Após a diligência realizada nesta data, considerando que o investigado não se encontrava na residência, fora determinada a apreensão dos objetos e a instauração de novo inquérito policial, desta vez para apurar o crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no artigo 12, da Lei 10.826/03.
O Delegado Filipe Martins, responsável pela investigação, salienta que os inquéritos serão concluídos com máxima brevidade e que a Polícia Civil continuará combatendo a violência doméstica contra as mulheres com agilidade e firmeza.



