Bombeiros acionados inicialmente para incêndio em residência, informação esta alterada ainda durante o deslocamento da primeira equipe para incêndio em edificação que abriga uma indústria de beneficiamento de plásticos.
No local verificado haver chamas no interior de uma galpão de aproximadamente 200 metros quadrados, e uma residência no mesmo terreno, muito próxima do galpão onde se localizaram as chamas, sendo adotadas ações de proteção a residência para evitar que o fogo se alastrasse para esta edificação, visto o forte calor irradiado do galpão em chamas.
Em seguida iniciadas as ações para controle, extinção e rescaldo das chamas no galpão que segundo o proprietário contava com aproximadamente 06 toneladas de matéria prima estocada no local.
Após o controle e extinção das chamas que ocorreu através de ataques direto as chamas e aplicação de solução de espuma sobre a matéria prima estocada no galpão, realizado o rescaldo e orientado o proprietário sobre as medidas de segurança a serem adotadas com o local,visto que houve danos a estrutura do telhado e das paredes da edificação.
As ações estenderam-se por 03 horas na cena e contaram com os esforços de 15 bombeiros, sendo utilizados 35 mil litros de água durante os trabalhos.



